lunes, 22 de agosto de 2011

3,4 Sept DH SRAM. PRAIA DAS ROCAS + sorpresa nocturna!!



O Campeonato SRAM – Regional Centro de Downhill torna-se cada vez mais mediático, numa altura que atinge a quinta de sete etapas pontuáveis. A próxima jornada agendada para 3 e 4 de Setembro decorrerá na Vila de Castanheira de Pera, será o I Downhill – Praia das Rocas. Um traçado completamente novo, com inicio no alto da Ortiga (Parque Eólico) e chegada na Vila de Castanheira de Pera. Este novo traçado tem o nome de Pista da Ortiga e tem características únicas (*inédito em Portugal – Passagem no Interior de Bar em funcionamento). Nesta prova de Castanheira de Pera, I Downhill - Praia das Rocas, cada atleta inscrito receberá um voucher oferta de entrada na Praia Fluvial das Rocas.

No dia 3 de Setembro haverá uma prova nocturna, Extreme by Night, em que haverá prémios monetários até ao quinto lugar. Terá a particularidade de não ser delimitada pelas habituais fitas, mas sim por tochas.

Estão assim reunidos todos os elementos para um grande espectáculo, faltando apenas a vossa comparência, quer esta seja para competir, quer seja para aplaudir… Apareça!

Actividades diárias na Praia das Rocas, com a possibilidade de Slide, Escalada e Rapel. Possibilidade de fazer canoagem e andar de gaivota. Torneios de polo aquático entre outros ...





Para ampliar información pinchar AQUI, y venga darle un poquito a los traductores de google, que lo queréis todo masticado...nosotros, ya sabeis, por allí estaremos.

0 comentarios:

Publicar un comentario